quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Que membro do Tokio Hotel canta no banho, quem tem o pior acordar e o que é que aconteceu mesmo com os dreas do Tom? Encontrarão as estranhas respostas aqui.Onde é que estariam trabalhando se não fossem músicos?Bill: Teriamos sido músicos desempregados.Tom: Eu também considero a hipótese de poder vir a ser um daqueles polícias preguiçosos.Bill, quanto tempo e dinheiro você gasta com o seu cabelo?Bill: No máximo 10 minutos de manhã. Quanto dinheiro? O normal, acho eu, não muito. Depende de quanto custa o cabeleireiro, umas quantas centenas de Euros. Se não for lá, uso apenas laca.
Tom, o que aconteceu aos seus dreads?Tom: Um belo dia elas foram arrancados da minha cabeça. E agora estão atingindo grandes quantias num leilão no E-Bay!Haha, ok…? E como é que isso aconteceu?Tom: Não posso dizer, não é lá muito agradável. Não... Apenas me queria livrar do peso extra na minha cabeça! Fica mais fácil para esta também.Georg: Desde que fez isto consegue dizer frases inteiras e com mais sentido... Hahah.Quais são os seus piores hábitos?Bill: Fico acordado durante muito tempo à noite e bebo muito café.Tom: Eu também bebo muito café. E um dos meus novos maus hábitos é o de dormir demais quando tenho algum dia livre!
Georg: Quanto a mim, me esqueço das horas e chego atrasado.Tom: O Georg também se esquece de tomar banho às vezes. É desagradável para os outros.Gustav: Eu gozo.Se fossem meninas por um dia, o que fariam?(Todos riem histericamente.)Tom: Há tantas coisas… Tanta coisa…Bill: Nós só pensamos em coisas obscenas! Eu só sei coisas "horriveis", haha. Experimentaria o máximo que pudesse.Tom: Se eu fosse menina por um dia tentaria ir para a cama com o Tom Kaulitz.Georg: Todos nós dizemos isso…Também tentaríamos, haha!
Como é para vocês, um Sábado de manhã perfeito?Tom: Ser entrevistado na Suécia!Haha. Vá lá…Tom: Sim! Entrevista para a FRIDA!Não gostam de festas?Bill: Raramente saímos. Ficamos em casa, vendo DVDs e a comer batatas fritas... Essas coisas.Quem tem o pior humor de manhã?Georg: Eu. Odeio pessoas que estão felizes de manhã.Tom: Todos nós odiamos, por isso é que temos uma banda, haha.Quem tem o melhor senso de humor?Bill: Deve ser o Georg.Tom: Sim, mas é involuntário.Georg: Claro, isso é o que você acha…
Quem é o mais organizado?Tom: Eu!Bill: Sim, é ele mesmo.Quem gasta mais dinheiro em roupa?Todos: Bill!Quem canta mais no banho?Bill: Devo ser eu. Faço isso todo o dia!Tom: É irritante.Visita à Suécia: O Tokio Hotel vai dar um show no Globe em Estocolmo no próximo dia 4 de Março de 2010. E vão estar no Scandinavium em Göteborg no dia seguinte. Se quer ver os rapazes, vai a ticnet.se para comprar os bilhetes!


Ta eu ri dms rs. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário